Carga Explosiva 3 (“The Transporter”, Inglaterra, 2008) ***NOS CINEMAS***

Genre :

[youtube oW7vwRlAl7o]

Frank Martin está de volta. O motorista mais safo que o McGyver e o Jackie Chan juntos volta na pele do galã brutamontes Jason Statham para mais uma missão. Dessa vez ele deve transportar uma misteriosa carga que está relacionada a um desastre ambiental.

Carga Explosiva” é aquele tipo de série de cinema que pode ter até a milésima parte e por mais que repita os mesmos clichês e as mesmas mentiras (e que mentiras!) é sempre uma diversão razoável. Até porque seu maior segredo é não se levar muito a sério.

Escrito por Luc Benson (“Angel-A“), essa aventura se calca na persona de seu protagonista, o que foi justamente que deu fama a Statham para trabalhar em diversos filmes de ação da atualidade (nem sempre acertando como é o caso de “Corrida Mortal“).

Efeitos especiais discretos, mas de primeira linha e a velha montagem como em videoclipes musicais dão o toque nessa terceira parte, melhor que a segunda, mas de certa forma, igual a todas.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Jason Statham
Natalya Rudakova
François Berléand
Robert Knepper

Direção:
Olivier Megaton

Produção:
Luc Besson
Steven Chasman

Fotografia:
Giovanni Fiore Coltellacci

Trilha Sonora:
Alexandre Azaria

 

1 Comment

Leave us a comment

  • saullo
    on

    “nessa terceira parte, melhor que a segunda, mas de certa forma, igual a todas.” caraca, massa essa frase =)

    como vc disse, pode vir até a culhonesima parte q continuará a ser do caraaaaaaaaaaleo, nada de diversao razoavel, é diversao demais.

    destaque pra mina que ele pega, mermao…q mulher linda, perfeita…

    *.*

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑