Cell Count

Genre :
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2012

Ficha Técnica

Muitos filmes de terror ruins são considerados trash por causa do baixo orçamento. Agora, quando um filme não consegue nem chegar a ser trash, temos sérios problemas.

Com um elenco desconhecido (e vamos torcer pra continuar assim), a produção mostra um casal, cuja esposa sofre de uma doença que aparentemente está devastando o mundo. Ela e seu marido se oferecem para um experimento numa clínica do governo chefiada pelo misterioso Dr. Victor (não… não é o Frankestein). O casal e os demais integrantes das experiências vão descobrir da pior maneira qual é a cura que estão inserindo em seus corpos.

Com verba beirando o caseiro, seu diretor não conseguiu ser o mínimo criativo para tecer efeitos que poderiam pelo menos dar um aperitivo para os fãs do gênero. Muito mais feio é ver que ele não entende nada do riscado em cenas como a que um personagem mata outro com um machado e apesar de golpear várias vezes, não se vê um pingo de sangue espirrado nem em sua roupa nem em (pasme) no machado. Provavelmente o morto era feito de plástico. Isso porque com essa falta de competência é sempre mais fácil virar a câmera pro lado para que o espectador não veja a violência gráfica, até porque ele não conseguiu criar uma.

E se isso enfraquece a relação, pior fica quando enfocamos o roteiro. Imagina que uma das pacientes está com efeitos colaterais severos e quando o médico pergunta como ela está, a iluminada mente! Porque ela mentiu? Resposta que esperamos jamais saber.

Quando chega no terceiro ato, o filme já se perdeu completamente. Parece que nem mesmo os personagens sabem o que está acontecendo. Aliás, alguns não sabem nem que estão morrendo, pois numa cena você vê o cara à beira da morte para minutos depois ele estar com uma arma na mão como se nada tivesse acontecendo.

Cell Count” começa com um pouco de sentido e termina sem nenhum. E menos sentido faz alguém ainda querer assistir a essa bomba.

Elenco:
Robert McKeehen
Haley Talbot
Christopher Toyne
Laura Duyn
Ted Rooney
John Breen
Sean McGrath
Eric Martin Reid
Adrienne Vogel
Daniel Baldwin

Direção:
Todd E. Freeman

Produção:
Lara Cuddy
Jason Freeman
Todd E. Freeman

Fotografia:
Jason Freeman
Todd E. Freeman

Trilha Sonora:
Keith Schreiner

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑