Como Roubar um Banco (“How to Rob a Bank”, EUA, 2007)

Genre :

[youtube 1oWhdeYKQ78]

O roteiro mais débil mental do ano é esse: um jovem panaca (Nick Stahl, de “Sin City”) fica preso dentro do cofre de um banco, por conta de um assalto que deu errado, junto com uma das comparsas do bando (Erika Christensen, de “Plano de Vôo”). Daí, ele acaba mediando a negociata entre bandidos e a polícia.

Tentaram fazer uma comédia de ação, mas acaba sendo uma das empreitadas mais retardadas da história. Com diálogos sofríveis, que torturam o espectador durante boa parte do tempo, o diretor iniciante Andrews Jenkins tenta (e falha miseravelmente) imprimir ritmo ágil através de cortes rápidos como num videoclipe, mas é desmascarado por qualquer espectador como uma fraude.

Os atores têm um péssimo timing cômico e só quem se salva é Gavin Rossdale (“Constantine”), mostrando um apurado senso de comédia. No mais, é uma perda de tempo das grandes.

[rating:1]


Ficha Técnica

Elenco:
Nick Stahl
Erika Christensen
Gavin Rossdale
Terry Crews
David Carradine

Direção:
Andrews Jenkins

Produção:
Rick Lashbrook
Tim O’Hair
Darby Parker
Arthur Sarkissian

Fotografia:
Joe Meade

Trilha Sonora:
Didier Lean Rachou

 

2 Comments

Leave us a comment

  • Davi
    on

    Eu gostei do filme, o que acontece é que o filme foi barato e bom, e mostra que pessoas enrriquece a nossas custas, agora, o único problema é que o crime nunca compensa… aparentemente sim, é tudo uma ilusao… só ver a Suzane que matou os pais…

  • Raphidex
    on

    Eu também gostei do filme, como o Davi disse o filme foi barato e bom.
    Achei a idéia legal.

    Recomendo.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑