Cougars, Inc. (EUA, 2011)

Genre : , ,

Essa produção de quinta bebe na mesma água de “Negócio Arriscado”, clássica comédia de 1983 que mostrou Tom Cruise como protagonista pela primeira vez. Sam (Kyle Gallner de “A Hora do Pesadelo”) é uma daqueles jovens desajustados clichês de Hollywood que chega numa cidadezinha para estudar e descobre que não só pode ser um garoto de programa para balzaquianas (daí a tradução para Cougars), como também pode recrutar seus amigos, abrindo assim um pequeno negócio de prostituição masculina.

Além de Callner ser um ator sofrível, nem as belezas maduras do elenco parecem surtir efeito, incluindo Denise Richards cujo papel em “Garotas Selvagens” de 1998 poderia ter sido a escada da fama, mas que acabou desaparecendo, sendo lembrada hoje em dia como ex-esposa do problemático Charlie Sheen.

A história parece ser contada em câmera lenta e sem o menor carisma, até porque fica impossível do espectador se identificar com um protagonista que parece não fazer ideia do que está fazendo em tela. Hora acha o máximo ser garota de programa, hora quer se aproximar de uma personagem sem sal que vem a ser seu interesse amoroso. Os 81 minutos passam como uma eternidade.

Não satisfeito, o diretor ainda insiste em colocar sua trama em cenários monótonos com uma iluminação totalmente incorreta que deve fazer o público cair no sono. “Cougars Inc” é quase um castigo divino. E prova que não se deve julgar um livro, ou melhor, um DVD pela capa, visto que a capa é estampada quase apenas com beldades.
[rating:1.5]

Ficha Técnica

Elenco:
Kyle Gallner
Sarah Hyland
James Belushi
Maeve Quinlan
Jay Brian Winnick
Robert Belushi
Ryan Pinkston
Christian E. Murphy
Cary Alexander
Rome Shadanloo
Kathryn Morris
Richard Robichaux
Steven Christopher Parker
Denise Richards
Rebecca Mader

Direção:
K. Asher Levin

Produção:
Graham Larson
K. Asher Levin
Danny Roth
Jack Schuster

Fotografia:
Harris Charalambous

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑