Uma História de Amor (“Dedication”, EUA, 2007)

Genre :

[youtube 7Yf9qeOymfQ]

Longa independente sobre um rapaz com sérios distúrbios comportamentais (Billy Crudup de “Missão Impossível 3“) que após a morte de seu melhor amigo e sócio (Tom Wilkinson de “Conduta de Risco“) deve finalizar o livro que estavam escrevendo com uma nova parceira (Mandy Moore de “Licença para Casar“). Daí para um improvável romance é um pulo.

O filme tem uma estética um tanto esquisita, cheio de cortes rápidos e com uma trilha que varia entre o depressivo e o esperançoso. Mas a grande atração é o próprio Crudup que carrega o filme nas costas com seu personagem tragicômico, cheio de tiques. Ele incorpora com maestria e já vale o filme. Moore faz o papel de garotinha de sempre enquanto Wilkinson é correto como de costume e ainda tem uma ótima química com Crudup.

Tudo bem que o roteiro resolve todas as pontas soltas de forma fácil demais e se beneficiaria de uns minutos a mais para detalhar alguns conflitos, mas ainda sim é um romance alternativo feito por boas atuações que vai agradar a algumas tribos.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Billy Crudup
Mandy Moore
Tom Wilkinson
Bob Balaban
Dianne Wiest
Bobby Cannavale
Martin Freeman
Christine Taylor

Direção:
Justin Theroux

Produção:
Daniela Taplin-Lundberg
Galt Niederhoffer
Celine Rattray

Fotografia:
Stephen Kazmierski

Trilha Sonora:
Ed Shearmur
Deerhoof

 

1 Comment

Leave us a comment

  • mare
    on

    eu queria saber a trilha sonora do filme :/

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑