Dismal (EUA, 2009)

Quando o espectador consegue descobrir quem é um dos assassinos de um filme de terror com 5 minutos passados, algo está muito errado. Quando a identidade do assassino era pra ser a grande surpresa do roteiro, algo está mais do que errado. Bom seria se fosse só isso.

Um grupo viaja a um pântano e lá são vítimas de uma família de canibais. O elenco é tão ruim que causa rubor até em quem nunca encarou uma câmera. Há a clara impressão que ao invés de representar, eles apenas recitam o texto do roteiro. E que roteiro! O contexto em que as mortes se sucedem é tão descuidado que as desculpas para os assassinatos são as mais estapafúrdias possíveis, sendo que até as cenas de sexo assumem um tom ridiculamente cômico. Sim, o filme é trash, e a cena mal feita da garota caindo nas armadilhas de urso está aí para comprovar o gênero, o que não é ruim, não fosse a total inconsistência da trama.

O desfecho é tão caquético que pode se tornar o público azarado vai ficar incrédulo. Tanto sangue e tripas em algumas cenas até que bem boladas (a armadilha que parte a pessoa ao meio é a melhor) bem que podiam ter um roteirista, diretor e elenco melhor, isto é, que apenas soubessem fazer o trabalho. Sem mais ter o que dizer sobre Dismal, apenas se diz mal.

[rating:0.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Lydia Chandler
Tim Morris
Bill Oberst Jr.
Jack Harrison
Capel Kane
Will Triplett
Jade Arnold

Direção:
Gary King

Produção:
Bo Buckley
Christopher Cook
Justin Soponis

Fotografia:
Shawn Lewallen

Trilha Sonora:
Kenneth Lampl

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram