Diversão Macabra (“Amusement”, EUA, 2008)

Genre :

[youtube 94iOG_9lAZc]

Um dos poucos exemplares de terror desconhecido que se destacam do mar de baixo nível de produção da atualidade. Começa com histórias aparentemente desconexas de três mulheres perseguidas por um psicopata. Não consta que ele seja a mesma pessoa até que revisitamos o passado e vemos que na infância elas tinham um amigo meio pinéu, cuja diversão favorita era torturar ratos. Tá na cara que depois de adulto, ele vai evoluir para outras formas de vida (trocadilhos à parte).

Não dá pra entender direito o modus operandi do fascínora, já que parece ter uma vasta lista de mortos poupando apenas as heroínas (quem sabe futuras vítimas). Aliás, essas atrizes desconhecidas têm em comum uma beleza estonteante (principalmente Katheryn Winnick, a loira sensacional de “Armações do Amor“). Por outro lado, tem efeitos especiais discretos, mas muito bem feitos, principalmente na última morte.

Seu desfecho é rápido demais, como de quem não sabe como terminar um filme. Não é nada que vai mudar a vida de quem assistir, mas é uma boa pedida para os fãs do gênero.

[rating:2.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Keir O’Donnell
Katheryn Winnick
Laura Breckenridge
Jessica Lucas
Tad Hilgenbrinck
Reid Scott
Shauna Duggins

Direção:
John Simpson

Produção:
Neal Edelstein
Mike Macari

Trilha Sonora:
Marco Beltrami
Debbie Wiseman

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑