Dominador de Corpos (“Red Mist” / “Freakdog”, EUA, 2008)

Genre : ,

Produção B de terror onde estudantes de medicina deixam de socorrer um colega com o qual acabaram de praticar bullying numa festa, o qual, à beira da morte, entra em coma. Quando a jovem estudante Catherine (a lindinha Arielle Kebbel de “O Mistério das Duas Irmãs”) tenta tirá-lo do coma através de uma nova droga. O que ela não sabe é que isso faz com que o espírito do doente saia de seu corpo e possua outras pessoas para que estas matem os jovens da festa como forma de vingança pelo tê-lo deixado a morte.

É um dos poucos exemplares que se destacam no primeiro e último atos, porém tem o seu “recheio” aquém do que a própria trama firma. Interessante ver a semelhança logo no início com filmes como “O Grito”, quando vemos a entidade maligna, mas que logo depois esfria deixando o suspense à meia luz. Com tantas oportunidades de criarem situações aterradoras, acabaram focando nos velhos clichês e perde a oportunidade de deixar a platéia tensa. As próprias mortes são mal elaboradas, pouco gráficas e não empolgam.

O que salva é o desfecho bem diferente do esperado, visto que o filme inteiro parecia ser previsível. “Dominador de Corpos” tem um bom design de produção e um elenco, no mínimo, que convence e pode ser uma boa opção para os fãs do gênero.
[rating:3]

Ficha Técnica

Elenco:
Arielle Kebbel
Sarah Carter
Stephen Dillane
Andrew Lee Potts
Alex Wyndham
Katie McGrath
Christina Chong
Martin Compston
Michael Jibson
MyAnna Buring
Colin Stinton
Nick Hardin
Michael J. Reynolds

Direção:
Paddy Breathnach

Produção:
Simon Bosanquet
Mark Huffam
Michael Kelly

Fotografia:
Ruairi O’Brien

Trilha Sonora:
Stephen Warbeck

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑