Correndo Contra o Tempo (“Don’t Let Go”)

Genre :
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2019

A premissa dessa produção lembra muito a de “Alta Frequência”, filme de 2000, quando o filho falava com o pai que havia morrido há anos.

Aqui, David Oyelowo de “Gringo: Vivo ou Morto” é Jack, policial que tem sua vida destroçada quando a família de seu irmão é assassinada, incluindo a sobrinha que ele tanto amava (Storm Reid de “O Homem Invisível”).

Eis que pelas mãos mágicas dos roteiristas de Holly wood, uma semana depois o celular de Jack toca e é ninguém menos que Ashley ligando de uma realidade no passado dias antes da tragédia acontecer. Atordoado com a situação, Jack tenta guiar Ashley para mudar o passado e evitar a sua morte, além de tentar descobrir quem foi o assassino.

Há uma boa história na mão, um elenco dedicado e um ritmo que prende o espectador. Por outro lado, algumas escolhas artísticas são bastante questionáveis, principalmente aquelas que dizem respeito a como as mudanças no passado refletem no futuro. O diretor escolheu cortes grosseiros com uma sirene vermelha ao invés da sutileza e de verdade ficou meio estranho para não dizer confuso em alguns momentos.

Também há algumas lacunas, principalmente no final com a atitude de Ashley quando vai para casa (sem spoilers) que parece ser um paradoxo do próprio evento. O desfecho satisfaz, mas ainda fica com aquele gosto de que alguma coisa foi mal contada no meio do caminho.

Correndo Contra o Tempo” pega uma premissa não original, mas pouco usada, muda o contexto, pega um bom elenco, mas faltou uma condução um pouco mais sofisticada.

Ficha Técnica

Elenco:
David Oyelowo
Storm Reid
Mykelti Williamson
Alfred Molina
Brian Tyree Henry
Shinelle Azoroh
Byron Mann
April Grace

Direção:
Jacob Estes

Produção:
Jason Blum
Bobby Cohen
David Oyelowo

Fotografia:
Sharone Meir

Trilha Sonora:
Ethan Gold

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑