Enquanto Ela Está Fora (“While She Was Out”, EUA, 2008)

Genre :

[youtube Kyy3zlvvYTc]

Kim Basinger de “Celular” continua muito bonita para sua idade e produz e estrela esse suspense sobre uma dona de casa e esposa submissa que, ao sair às compras de Natal passa a ser perseguida por uma gangue de marginais e acaba parando numa floresta deserta.

De cara já se sabe que é um filme sobre transformação, isto é, como uma mulher pacata e insegura terá que mudar para enfrentar essa ameaça a sua vida. Assim, o primeiro ato acerta em cheio em investir certo tempo traçando o perfil da protagonista antes da ação em si.

Já o segundo ato escorrega em deixar de responder perguntas como ‘se ela escapou com o carro porque não foi a delegacia mais próxima?‘ entre outras. Depois que o mal foi feito, o filme volta a ficar interessante justo na parte da perseguição dentro da floresta, pois seus realizadores tomam a acertada decisão de não transformar a personagem de Basinger num ‘Rambo’ para matar os integrantes da gangue.

Infelizmente é no último ato que tudo desmorona, num final pedante e desnecessário. Com tantas saídas, escolheram a pior. Foi um chute que bateu na trave.

[rating:2.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Kim Basinger
Lukas Haas

Direção:
Susan Montford

Produção:
Mary L. Aloe
Don Murphy
Kirk Shaw

Fotografia:
Steve Gainer

Trilha Sonora:
Paul Haslinger

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑