Eu ou Ele (“Heavy Petting”, EUA, 2007)

Genre :

[youtube eQZdzmH15Fc]

Malin Akerman é uma atriz mediana, lindinha que estourou com “Watchmen – O Filme“. Antes disso, porém, ela não sabia escolher muito bem as produções que participaria. Essa comédia romântica, por exemplo, até tinha um bom apelo: Charlie (Brendan P. Hines da série de TV “Lie to Me“) se apaixona por Daphne (Akerman). O problema é que ele não gosta de cachorros e ela adora, sendo que acabou de comprar um.

Sem um roteiro decente, o filme tenta de todas as maneiras provocar situações absurdas e imbecis em tentativas frustradas de se fazer graça. Pra começar o Charlie é, de longe, o protagonista mais babaca dos últimos tempos. É inacreditável e quase intragável que uma mulher possa se apaixonar por um cara daqueles. Pior é vê-lo se degladiando com um cão que nem parece ter tido tanto adestramento ou recusando, num determinado momento, a compania de Daphne pra passar mais tempo com o cachorro! Aliás, só esses fatos já fazem Daphne e todo o elenco coadjuvante tão babaca quanto Charlie.

Mais sem graça do que A Praça é Nossa, Eu ou Ele só tem uma cena que faz rir de verdade (a da lambida no rosto) e algumas das demais piadas chegam a ser incompreensíveis. No mais é uma decepção cujo único ponto positivo é ver a delícia da Malin Akerman só de roupa íntima com uma tatuagem nas costas. Mas pra isso é melhor procurar só essa cena na internet. Já economiza a grana da locadora.

[rating:1.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Malin Akerman
Brendan P. Hines
Kevin Sussman

Direção:
Marcel Sarmiento

Produção:
Gill Holland
Lillian LaSalle

Fotografia:
Tim Ives

Trilha Sonora:
Julian Nott

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑