Eu Sei Quem me Matou (“I know who killed me”, EUA, 2007)

Genre :

[youtube 6LaOV87bBmY]

Não é a toa que Lindsay Lohan está sendo boicotada por Hollywood: além de provocar o constrangimento próximo ao que Britney Spears anda fazendo pelos seus excessos em drogas e irresponsabilidade, ainda consegue estrelar produções sofríveis, tal é este caso.

Recordista em indicações ao prêmio Framboesa de Ouro em 2007 (uma espécie de Oscar para os piores filmes), esse suspense furado fala sobre uma garota (Lohan) que é seqüestrada e, quando aparentemente libertada, diz ser outra pessoa. O que faz o filme não funcionar se deve a uma direção horrorosa que dá todas as pistas pelo menos meia hora antes do tempo, a uma edição precária com as piores passagens de cena já vistas, a uma fotografia que insiste num tom azulado por motivos ridículos e, é claro, na trama em si, a qual traz uma resposta absurda e tem buracos homéricos, como por exemplo, o fato de, a partir de determinado ponto, a polícia e o FBI simplesmente desaparecerem da trama. Ainda bem que a mocinha louca é mais inteligente e mais forte que todo o efetivo policial e consegue descobrir sozinha a identidade do vilão.

Nota 3


Ficha Técnica

Elenco:
Lindsay Lohan
Julia Ormond
Neil McDonough
Brian Geraghty

Direção:
Chris Sivertson

Produção:
Frank Mancuso, Jr.

Fotografia:
John Leonetti

Trilha Sonora:
Joel McNeely

 

4 Comments

Leave us a comment

  • Pingback: CineCríticas » Os Melhores e Piores do Cinecriticas em Fevereiro/2008!!!

  • Sara
    on

    O filme e muito bom, como outros que ficaram entre os piores, bratz, norbit, já filmes que ão pessimos ganham seis oscars como duna, e é encrivel o suspense dle em mmomento algum revela quem e o suspeito sempre as ´pistas levam a outros caras, e a garota não e mais esperta que o fbi, ela apenas tinha as visões da irmã dela que a leva no lugar certo, e o fatodo fbi não aparecer, não vejo nenhum necessidade disso, enquanto o tom azul e vermelho do filme e explicado no final.

    A faixa azul e para os campeoes nao se contente com a vermelha.

    E apenas as pessoas que não sabem jugar um filme, e dão oscars para coisas piores como ”duna”

  • Daniel
    on

    O filme é bom,acho que sofreu tanta críticas pela história em si,pois a atuação de Lohan é boa,o pessoal esperava outro final,dae detonam o filme.
    Mas é bom,tem que ser inteligente pra se ligar nas dicas,e sem contar que ainda ficam umas teorias sem explicação,mas faz parte do filme.

  • Leila
    on

    Pura perca de tempo esse filme! Deveria ter lido as criticas antes de assistir… Péssimo enredo, atuações precárias…

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑