Fim de Semana Macabro (“All Girls Weekend”)

Genre :
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2016

Demora um pouco pra cair a ficha de que essa coisa em forma de produção cinematográfica existe. Como não haver um pingo de vergonha de seus realizadores terem feito isso?

Com um elenco feminino incrivelmente incompetente (ninguém se salva), o fiapo de história mostra amigas de longa data e que se reencontram viajando num fim de semana e se perdem numa selva que tem uma entidade, espírito, força ou o que quer que seja e que não vai deixa-las saírem de lá vivas. Só nesse filme você vai presenciar uma pessoa sendo morta por um ventinho e folhas secas (se você quiser parar de ler a crítica já nesse ponto, a missão foi cumprida).

A produção se divide em três partes quase de igual duração: a) uma conversa que demora séculos dentro da casa de uma das garotas, chegando a ser irritante; b) a caminhada na selva onde elas se perdem e ficam revezando entre brincar e falar mal uma das outras; c) igual a b) só que com elas morrendo das formas mais ridículas possível.

Os realizadores não tiveram dinheiro nem para efeitos especiais como na cena em que uma desce a pedra na outra e não aparece absolutamente nada. Mas o pior é a morte final que parecem ter usado uma boneca de pano. Chega a ser tão constrangedor que fiquei esperando o diretor entrar em cena e dizer que era tudo uma brincadeira que iria para no YouTube de tão tosco e sem graça que é.

Fim de Semana Macabro” talvez seja um castigo, uma brincadeira sem graça, algo que qualquer um com um celular faria melhor. Mas se isso foi produzido e exibido em algum lugar, é a prova cabal de que o mundo é realmente injunto.

Curiosidades:

– Na longa cena do início na casa das garotas, um dos quadros é justamente o pôster do filme.
– As fotos dentro da cabana são do pessoal da produção do filme.

Ficha Técnica

Elenco:
Jamie Bernadette
Katie Carpenter
Gema Calero
Karishma Lakhani
Michele Gourdine
Sharron Calvin

Direção:
Lou Simon

Produção:
Jeff Burdett
Alan Hanna
Lou Simon

Fotografia:
William Schweikert

Trilha Sonora:
Michael Damon

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑