Força Oculta (“Needle”, Austrália, 2010)

Genre :

Filme com carimbo de “B” na testa fala sobre uma máquina de tortura sobrenatural que é herdada por um jovem após a morte do pai. Sem saber como ela funciona, ele e seus amigos a guardam, até que alguém rouba e começa a matar um por um através do feitiço que o tal aparelho propicia.

Apesar do desfecho nonsense próprio do gênero, é uma produção bem cuidada com bons efeitos especiais que tem tudo para agradar os fãs hardcore. Lógico que pra isso o espectador tem que agüentar subtramas desnecessárias e um elenco como se tivesse saído de “Malhação“. Mas o pior de tudo é ter que agüentar o ator Travis Fimmel de “Detenção“. Ele faz o papel do irmão do protagonista. Simplesmente não importa o tamanho do perigo, Fimmel fica com uma cara como se tivesse escutado uma piada e se segurasse para não rir. Assim ele consegue estragar praticamente todas as cenas em que participa como se tudo não passasse de uma grande brincadeira.

Força Oculta” pode ter seus defeitos, mas perto de muita picaretagem que aparece nas prateleiras das locadoras, pode ser até uma boa surpresa pra quem já apanhou muito pegando DVD’s de terror de quinta categoria.
[rating:2.5]

Ficha Técnica

Elenco:
Jessica Marais
Tahyna Tozzi
Trilby Glover
Michael Dorman
John Jarratt
Khan Chittenden
Murray Bartlett
Luke Carroll
Malcolm Kennard
Nathaniel Buzolic
Michael Loney
Quintin George
Travis Fimmel

Direção:
John V. Soto

Produção:
Deidre Kitcher

Fotografia:
Stephen F. Windon

Trilha Sonora:
Jamie Blanks

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑