Funcionário do Mês (“Employee of the Month”, EUA, 2006)

Genre :

[youtube JK-SWgsDp7Q]

Os atores Dane Cook (“Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada“), Dax Shepard (“Casamento em Dose Dupla“) e Jessica Simpson (“O Guru do Amor“) tem uma coisa em comum: todos são meio chatos. Agora imagina os três juntos num filme sobre dois funcionários de supermercado disputando o prêmio de Funcionário do Mês só para ficar com a improvável caixa maravilhosa (sim, é Simpson).

Ok, essa comédia está longe de ser uma catástrofe total e tem um roteiro que dá pra engolir. O que não dá pra engolir é o personagem de Cook que parece ser aquele cara da pior espécie que de uma hora pra outra, lá pelo fim do filme, parece ter uma epifania e muda para, digamos, o lado do bem. Simpson fica no piloto automático e Shepard se destaca um pouco mais do grupo por ter um razoável timing cômico.

Mas com um time ruim desses, até os demais coadjuvantes brilham mais e rendem algumas boas e engraçadas seqüências. O diretor preferiu um desfecho fácil que beira o piegas e nada agrega para cinegrafia dos envolvidos. Bom para assistir com a namorada do lado. E ficar olhando pra ela. E não apenas olhando.

[rating:2]


Ficha Técnica

Elenco:
Dane Cook
Jessica Simpson
Dax Shepard
Andy Dick
Tim Bagley
Brian George
Efren Ramirez
Marcello Thedford
Danny Woodburn
Harland Williams

Direção:
Gregory Coolidge

Produção:
Peter Abrams
Barry Katz
Robert L. Levy
Andrew Panay
Joe Simpson
Brian Volk-Weiss

Fotografia:
Anthony Richmond

Trilha Sonora:
John Swihart

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑