Goblin – O Sacrifício (“Goblin”, EUA, 2010)

Genre : ,

Terror trash meio amalucado sobre uma criatura que a cada Halloween sai da sua toca para aterrorizar uma cidadezinha americana isolada e raptar as crianças que por ventura se encontrem lá. Como a população local já está escaldada, parece que ninguém tem filhos. Mais interessante é que ninguém também pensou na idéia de abandonar a cidade. Quando uma família chega para morar lá com um bebê (é claro!), mal eles sabem que o tal Goblin vai querer levar a criança.

Com um roteiro sem pé nem cabeça, o Goblin mata sem critério e ninguém entende direito pra que ele leva a molecada. Seus realizadores tentam uma subtrama até que razoável sobre um segredo de um casal de nativos, mas tudo afunda perante a péssima produção e direção. Os efeitos especiais são tão ridículos que não dá pra segurar a risada na hora que o Goblin voa e só aparece a capa da roupa dele como se estivesse sendo puxada por um fio. A fantasia também rivaliza com os vilões do Spectroman ou Changeman.

O final faz o espectador constatar que os roteiristas não faziam a menor idéia do que estavam escrevendo quando conceberam este filme. “Goblin” nada mais é do que 92 minutos de perda de tempo onde nem os fãs menos exigentes do gênero trash vão endossar a exibição dessa bomba.
[rating:1.5]

Ficha Técnica

Elenco:
Gil Bellows
Tracy Spiridakos
Camille Sullivan
Donnelly Rhodes
Reilly Dolman
Andrew Wheeler
Colin Cunningham
Erin Boyes
Jordan Moore
Brett Dier
Chilton Crane

Direção:
Jeffery Scott Lando

Produção:
John Prince

Fotografia:
Tom Harting

Trilha Sonora:
Christopher Nickel

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑