Harold (EUA, 2008) ***INÉDITO NO BRASIL***

Genre :

[youtube -5WcAQsRkRk]

Um filme sobre um garoto que se muda de cidade e deve se adequar à nova vida na escola, lidando com o valentão local e se apaixonando pela gatinha da turma seria um tema para qualquer Sessão da Tarde comum. Só que estamos falando de Harold. E ele é um garoto de 14 anos… calvo e com costumes antiquados como um velho! Calma, não tem nada a ver com Benjamin Button.

O protagonista Spencer Berslin (“Fim dos Tempos“) mostra uma faceta hilária com uma ajuda de um texto com observações certeiras sobre seus aspectos particulares de vida. E esses são os (muitos) melhores momentos dessa comédia. Na nova cidade ele conhece o faxineiro do colégio (Cuba Gooding Jr. de “Herói“) que dá aquelas lições nonsense, mas que também não foge do clichê.

E somente no último ato a história enfraquece com lugares comuns presentes em todas as produções do gênero. Entretanto, pondo tudo na balança, “Harold” se revela uma experiência bastante satisfatória, principalmente pra quem olha comédias juvenis com olhos tortos.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Spencer Breslin
Cuba Gooding, Jr.
Nikki Blonsky
Ally Sheedy
Fred Willard
Chris Parnell

Direção:
T. Sean Shannon

Produção:
Cuba Gooding, Jr.
Morris S. Levy
William Sherak
Jason Shuman

Fotografia:
Christopher LaVasseur

Trilha Sonora:
Brady Harris

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑