Hell Ride (EUA, 2008) ***INÉDITO NO BRASIL***

Genre :

[youtube jHglhwcwO8I]

Quentin Tarantino gosta de apoiar filmes – como produtor executivo – que tragam o seu estilo. E esse daqui tem tudo a ver: desde a trilha sonora, passando pelos movimentos de câmera e referências ao western spaghetti de Sergio Leone, Hell Ride só não tem um roteiro que presta, muito menos os diálogos pop do mestre Tarantino.

É dirigido pelo também protagonista Larry Bishop (“Kill Bill Vol. 2“, o qual é o líder de uma gangue de motoqueiros que se mete numa briga com outra gangue por conta de acontecimentos do passado. E, por incrível que pareça, é só. Há uma terrível alternância cronológica que tenta explicar o que aconteceu, mas não dá pra entender porque a tal gangue rival só voltou à ativa depois de 32 anos. Pior que isso é procurar o sentido das cenas, pois mais parecem esquetes separados sem nenhuma ligação a não ser com os mesmos personagens.

No mais, apenas reveza entre muitas mulheres peladas (uma atração que os machos devem curtir), diálogos sofríveis e pelo menos um destaque para o companheiro habitual de Tarantino Michael Madsen (também de “Kill Bill“), dono dos melhores diálogos. A impressão que dá é que o diretor Larry Bishop só fez Hell Ride por causa das mulheres. Ele pegou pelo menos umas cinco. Mas o espectador não pega nem gripe.

[rating:1.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Larry Bishop
Michael Madsen
Eric Balfour
Dennis Hopper
Vinnie Jones
David Carradine
Leonor Varela

Direção:
Larry Bishop

Produção:
Shana Stein
Michael Steinberg

Fotografia:
Scott Kevan

Trilha Sonora:
Daniele Luppi

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑