Hot Rod – Loucos Sobre Rodas (“Hot Rod”, EUA, 2007)

Genre :

[youtube 8PlrxUzKYoI]

Nos créditos finais de “O Balconista 2“, o diretor Kevin Smith faz um agradecimento especial a atriz Rosario Dawson por ter tido uma performance tão realista a ponto de fazer as pessoas acreditarem que a personagem dela poderia realmente se apaixonar pelo imbecil do protagonista. E por mais besteirol que seja a comédia é essencial que o público possa crer que os personagens na tela podem ser capazes dos absurdos mostrados.

E é nesse ponto que “Hot Rod” falha miseravelmente. Mostrando Rod (O comediante ainda desconhecido dos brasileiros, Andy Samberg), um aspirante a dublê que para salvar o padrasto que odeia (isso mesmo) deve saltar vários ônibus numa moto, o casal de protagonistas parece extremamente desconfortável, principalmente o interesse amoroso, Isla Fisher de “O Vigia“. Logo ela, que interpretou um papel mais engraçado no ótimo “Penetras Bons de Bico” não consegue transmitir ao público a que sua personagem veio, passando aquele sentimento de que tudo no filme é falso. Só Sissy Spacek (“Maldição“) e Ian McShane (“A Bússola de Ouro“) como os pais de Rod se salvam.

Dá pra algumas risadas sim e até tem uma boa trilha sonora retro dos anos 80. Mesmo assim não passa de uma cópia mal feita de “Napoleon Dynamite“.

Nota 5


Ficha Técnica

Elenco:
Andy Samberg
Isla Fisher
Jorma Taccone
Bill Hader
Danny R. McBride
Ian McShane
Sissy Spacek

Direção:
Akiva Schaffer

Produção:
John Goldwyn
Lorne Michaels

Fotografia:
Andrew Dunn

Trilha Sonora:
Trevor Rabin

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑