Jogo de Amor em Las Vegas (“What Happens in Vegas”, EUA, 2008) ***NOS CINEMAS***

Genre : ,

[youtube 57ocHwMQhpc]

Comédia romântica que todo mundo sabe como vai terminar. Tudo bem, geralmente esse gênero é previsível, mas esse realmente bateu o recorde. Ashton Kutcher (“Bobby”) e Cameron Diaz (“O Amor Não Tira Férias”) se conhecem numa noitada em Las Vegas e, completamente bêbados, casam-se. No outro dia percebem a besteira que fizeram e começam a brigar num cassino. No meio da briga, eles usam um caça-níqueis e ganham 3 milhões de dólares. Daí, cada um vai fazer de tudo pra ficar com a grana. Inclusive ficar casados.

As piadas são engraçadas, mas são poucas as que surpreendem. O elenco coadjuvante também é divertido e quase decola. O que chama mais atenção é que as partes mais engraçadas, daquelas autênticas mesmo, acontecem mais no momento romance, do que no momento escrachado. E a segunda metade do filme, mais açucarada, acaba chamando mais atenção. Destaque para as cenas durante os créditos. Um programa leve e mediano que quem não tem maiores expectativas.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Cameron Diaz
Ashton Kutcher
Rob Corddry
Lake Bell
Treat Williams
Dennis Farina

Direção:
Tom Vaughan

Produção:
Michael Aguilar
Dean Georgaris
Shawn Levy
Jimmy Miller

Fotografia:
Matthew Leonetti

Trilha Sonora:
Christophe Beck

 

1 Comment

Leave us a comment

  • saullo
    on

    pow..eu até q achei essa comedinha ae bem boa. posso até dizer q está acima das do genero, pelo menos, dessas ultimas q sairam.

    pow, tarde de domingo, costela da gatinha, e esse filme ae bem leve, programao.

    recomendo !!

    =)

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑