Kemper (EUA, 2008) ***INÉDITO NO BRASIL***

Genre :

[youtube PuCPzDnYKLA]

Imaginem um filme de suspense onde o psicopata deixa uma mensagem de duas palavras criptografada. Assim que a câmera dá um close na mensagem, o espectador com um mínimo de conhecimento em inglês sabe que são apenas duas palavras escritas ao contrário. Mas os brilhantes policiais da produção passam mais de quinze minutos imaginando que a mensagem pode ser até numa língua indígena e só depois, ao colocar a mensagem no espelho sem querer, descobrem a ridícula verdade.

Isso é apenas uma das retardadas cenas de “Kemper“, sobre um serial killer e que, por mais incrível que pareça, segundo seus realizadores, foi baseado em fatos reais: no famoso Assassino das Escolas Mistas na década de 70. O próprio título já revela tudo em menos de vinte minutos de projeção. O elenco parece ter sido escolhido baseado no ator Ricardo Macchi (lembram do Cigano Ígor da novela Explode Coração?) de tão inexpressivo que é.

Se há apenas uma coisa que prende a atenção são alguns bons efeitos em maquiagem. Pelo menos nisso, o diretor não economiza quando precisa. De resto, não passa de um suspensezinho de última categoria que nem de graça, vale a pena assistir.

[rating:0]


Ficha Técnica

Elenco:
Christopher Stapleton
Robert Sisko
Patricia Place
Kate Danson

Direção:
Rick Bitzelberger

Produção:
Jamie Elliott
Ralph E. Portillo

Fotografia:
Hank Baumert

Trilha Sonora:
Bruce Chianese
Geoff Levin

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑