A Vida depois de Beth (“Life After Beth”)

Genre :
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2014

Comédia de humor negro onde Dane DeHaan de “Versos de um Crime” é Zach, um jovem devastado pela morte prematura de sua namorada Beth (Aubrey Plaza de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) picada por uma cobra ao fazer uma caminhada. Qual não é sua surpresa quando, dias depois, ele descobre que ela voltou dos mortos e está morando na casa dos pais. O problema é que ela não é bem ela mesma e Zach vai descobrir que algo muito estranho está acontecendo na cidade.

Quem já viu “Meu Namorado é um Zumbi” sabe que o roteiro não é lá tão original, mas tem seus bons momentos. Se bem que o diretor estreante Jeff Baena ficou em cima do muro entre uma comédia mais rasgada e algo mais comedido e parece nunca conseguir terminar uma boa piada.

O roteiro não ajuda nos dois primeiros atos, contrariando o senso comum sobre a família de Beth não leva-la num médico e tenta fazer dessa falha um alívio cômico da mesma forma que ninguém percebe que outros mortos também estão voltando. Ainda coloca uma desnecessária subtrama da misteriosa empregada só para depois entregar um esclarecimento inócuo. É como se o filme pegasse um ótimo argumento e tentasse estica-lo de todas as formas até distorcer a sua essência tornando apenas um amontoado de meias piadas sobre o mesmo tema. E essa distorção é tal que nem o elenco parece ter comprado a idéia.

A Vida depois de Beth” é engraçadinho, mas não decola. Falta ao filme o que falta à Beth: um pouco mais de vida.

Ficha Técnica

Elenco:
Aubrey Plaza
Dane DeHaan
John C. Reilly
Molly Shannon
Cheryl Hines
Paul Reiser
Matthew Gray Gubler
Anna Kendrick
Eva La Dare
Thomas McDonell
Alia Shawkat
Allan McLeod
Paul Weitz
Michelle Azar

Direção:
Jeff Baena

Produção:
Elizabeth Destro
Michael Zakin

Fotografia:
Jay Hunter

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑