Lugar Perdido (“Lost Place”)

Genre :
Actor : , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2013

Terror mequetrefe alemão onde quatro jovens intragáveis vão a uma caça ao tesouro via GPS numa floresta e descobrem que a área é extremamente radioativa. Sim, o vilão da história é a radiação. Só que é um tipo especial de radiação: aquela que faz os roteiristas escreverem coisas sem pé nem cabeça.

Para tudo o que ocorre, ninguém se dá o trabalho de explicar: personagens somem e aparecem sem o mínimo critério; há um tal cientista que ninguém sabe qual papel ele desempenha nesse jogo do bicho; e ainda tem uma base “escondida” (entre aspas) tão grande que seria impossível não perceber, mas completamente abandonada com um experimento rolando (???) e que ainda no final a tudo fica ainda mais sem sentido.

A tal radiação só aparece quando quer e as mortes que ela provoca são as mais ridículas possíveis. E pior são as mortes que ela não provoca: quando aparece, todos os equipamentos elétricos ficam loucos, mas na mocinha com marcapasso, no máximo causa um desmaio quando muito. O elenco é tão ruim que nem teria sido aceito em Malhação. O protagonista, um tal de François Goeske, parece o cosplay ruim do Michael Cera. E é tão chato que seria impossível qualquer mulher se interessar por ele.

Se os personagens são perfeitos idiotas, as decisões tomadas por eles são as mais suicidas possíveis. Ou seja, ao mesmo tempo que o espectador torce pra eles morrerem logo, também se pergunta como ainda estão vivos fazendo tanta besteira no filme.

Lugar Perdido” também tem uma história perdida, um diretor perdido e um roteiro perdidinho. Taí um filme que a gente pode perder sem pena.

Ficha Técnica

Elenco:
François Goeske
Jytte-Merle Böhrnsen
Pit Bukowski
Josefine Preuß
Anatole Taubman
Björn Bugri
Georg Kammerer

Direção:
Thorsten Klein

Produção:
Lena Vurma
Alexander Weimer

Fotografia:
Xiaosu Han
Andreas Thalhammer

Trilha Sonora:
Adrian Sieber

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑