Maldita Sorte (“Good Luck Chuck”, EUA / Canadá, 2007)

Genre :

[youtube bYo6j9RQ_W0]

Para uma comédia romântica o roteiro era genial: um dentista (Dane Cook de “Instinto Secreto“) tem sua vida transformada quando percebe que carrega uma maldição onde todas as mulheres que transam com ele, logo depois acham o homem de suas vidas. No início ele se aproveita dessa condição, mas logo conhece uma encantadora garota (a realmente encantadora Jessica Alba de “O Olho do Mal“) e entra no dilema de fazer ou não sexo com ela, já que provavelmente ele irá se apaixonar pelo próximo homem que conhecer.

Bastava explorar todas as possibilidades do roteiro e não tinha erro. Mas já começaram contratando um dos comediantes mais sofríveis do planeta, Dane Cook, que deveria ser banido de Hollywood de tão irritante que é em algumas cenas. Também inventaram que a personagem de Alba é desastrada só pra encher os dois primeiros atos com gags físicas, a maioria meio sem graça, sendo que essa característica simplesmente desaparece quando é conveniente ao roteiro. A única coisa certa é que Jessica Alba é uma deusa e está em sua melhor forma (física e carismática, não em atuação).

Juntando os pontos positivos e negativos, “Maldita Sorte” ainda fica um pouco acima de média dos clichês do gênero, mais pela sua originalidade do que pela direção em si. E ainda conta com alguns extras até mais engraçados que as piadas do filme.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Dane Cook
Jessica Alba
Dan Fogler

Direção:
Mark Helfrich

Produção:
Tracey E. Edmonds
Russell Hollander
Mike Karz
Barry Katz
Brian Volk-Weiss

Fotografia:
Anthony B. Richmond

Trilha Sonora:
Aaron Zigman

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑