Muito Gelo e Dois Dedos D’Água (Brasil, 2006)

Genre :

[youtube ouMEInT4BdU]

É por mediocridades como essa que existe o preconceito contra o cinema nacional. Não dá pra entender como um roteiro tão ruim, algo tão mal filmado conseguiu sequer ser finalizado.

Duas adolescentes seqüestram sua avó e a levam para uma casa de praia abandonada para torturá-la da maneira que ela fazia com as meninas quando crianças. Essa tortura é nada mais que alisar o cabelo, pegar sol na praia, etc. Você não leu errado, é isso mesmo.

Pior, o roteiro é tão esburacado que ao chegar à tal casa abandonada há décadas, encontram comida e roupas limpas. Uma das piores coisas brasileiras já lançadas. Que saudade das pornochanchadas!

Nota 0


Ficha Técnica

Elenco:
Mariana Ximenes
Paloma Duarte
Laura Cardoso
Ângelo Paes Leme
Thiago Lacerda
Carla Daniel
Aílton Graça

Direção:
Daniel Filho

Produção:
Daniel Filho

Fotografia:
Nonato Estrela

Trilha Sonora:
Guto Graça Melo

 

2 Comments

Leave us a comment

  • Pingback: CineCríticas » Os melhores e piores de 2007 no Cinecriticas!

  • luiza
    on

    Qualquer um tem o direito de achar o filme ruim, mas é muita ignorância falar de algo sem ter visto inteiro: a personagens pegam comida na casa de suzana antes de irem para a praia. Além diss, é bom tentar enteder o universo infantil e ver como ser criada por uma av’ó conservadora e adepta aditadura militar pode causar traumas,ainda mais quando essa criação é somada à corte de unha com cortador enferrujado,testes de virgindade, depilaçao forçada, exposiçao à horas seguidas sob o sol e ainda tortura psicológica.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑