Na Porta do Diabo (“At the Devil’s Door”)

A bela atriz latina Catalina Sandino Moreno (“Viagem Sem Volta”) é Leigh, corretora de imóveis cuja nova casa a ser vendida guarda um segredo: nela vive uma garota misteriosa (Ashley Rickards estrela da série cômica “Akward”) que pode representar grande perigo.

A produção acerta em cheio em contar a história fragmentada e mesmo com alguns tropeços fica gostoso ver o revezamento entre o passado e o presente (há uma reviravolta no início do segundo ato particularmente interessante) com a interligação entre os personagens sendo revelada através de uma construção e não dependendo de sustos baratos.

Tudo vai até que surpreendentemente bem até o terceiro ato, quando tudo parece degringolar. Ou melhor, próximo do clímax. Primeiro plagia o clássico “A Profecia” na cara dura. E até pensei que o final fosse ser igualzinho. Mas foi muito pior. Não só o diretor se prolonga numa perseguição improvável, como a atitude da personagem principal (pelo menos a partir do segundo ato) é surreal, não fazendo o menor sentido. E mesmo que se desencave um sentido, caso force muito a barra, ainda assim o final é raso e diz pouquíssimo sobre todo o contexto construído até então.

Na Porta do Diabo” começou como um terror de verdade e terminou como uma fraude.

Ficha Técnica

Elenco:
Catalina Sandino Moreno
Naya Rivera
Ashley Rickards
Nick Eversman
Michael Massee
Mark Steger
Wyatt Russell
Daniel Roebuck
Jan Broberg
Arshad Aslam

Direção:
Nicholas McCarthy

Produção:
Sonny Mallhi

Fotografia:
Bridger Nielson

Trilha Sonora:
Ronen Landa

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram