Nem Por Cima do Meu Cadáver (“Over My Dead Body”, EUA, 2008) ***NOS CINEMAS***

[youtube J-IgXoZ27NE]

Sabe aquela comédia bobinha, cheia de clichês, mas que no final os casazinhos vão sair com um sorriso no rosto? Com um roteiro que parece ter sido tirado dos anos 80, vemos uma mulher muito chata (Eva Longoria da série “Desperate Housewives“) que morre no dia do seu casamento. Um ano depois, ao perceber que seu ex noivo (o sempre bom Paul Rudd de “Ligeiramente Grávidos“) está gostando de outra mulher (Lake Bell de “Jogo de Amor em Las Vegas“), seu espírito volta para atormentar a nova namorada.

O primeiro grande enigma do filme é como, o personagem de Rudd – um cara legal e sensível – foi se casar com a tal chata no início do filme. Depois ainda temos que agüentar o tal espírito fazendo sombra na parede e amassando o sofá quando senta. Pra piorar, as atrizes não tem o mínimo carisma, principalmente Bell, e a as inteirações do grupo soam bastante artificiais.

Coitado de Jason Biggs que um dia brilhou em “American Pie” e agora tem que se contentar com papéis secundários idiotas. E olha que ele tenta fazer o seu melhor. Com um dos desfechos mais insensíveis e absurdos das comédias românticas (vide o personagem de Biggs no aeroporto), “Nem Por Cima do Meu Cadáver” será mais uma atração desnecessária que talvez por ser tão superficial deve arrancar alguns poucos elogios cós casais de plantão.

[rating:2.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Eva Longoria Parker
Paul Rudd
Lake Bell
Jason Biggs
Lindsay Sloane
Stephen Root

Direção:
Jeff Lowell

Produção:
Paul Brooks
Peter Safran

Fotografia:
John Bailey

Trilha Sonora:
David Kitay

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram