No Man’s Land: The Rise of Reeker (EUA, 2007) ***INÉDITO NO BRASIL***

Genre :

[youtube fIBwVHuZC74]

Há duas formas de analisar esta produção de terror, a qual é continuação de “Pânico no Deserto“: como continuação em si ou como um filme solo. Como continuação é podre. Simplesmente se limita em repetir a história do primeiro com contextos e atores diferentes. Até o cenário é o mesmo.

Naquela lanchonete do original, um tiroteio entre polícia e assaltantes faz com que todos passem para aquela dimensão onde a tal criatura Reeker faz as vítimas. Se bem que ele pouco faz, sendo que a própria “outra dimensão” é mais explorada pelos personagens. Agora, se esquecermos que existe uma primeira parte, “The Rise of Reeker” tem pelo menos um atrativo: a origem da criatura, talvez a parte mais interessante da trama. Ela é contada de forma a apresentar a devida coerência com o que já havia sido visto em “Pânico no Deserto“. Daí pra frente, principalmente na ridícula parte onde o demônio “cai na terra”, a história vai se deteriorando.

O final é praticamente o mesmo nos dois filmes. A única diferença é que na continuação, ainda há mais uma pequena parte sobre a origem do demônio nos últimos três minutos. E é lá que se comprova que o Reeker iria ganhar bem mais se atuasse no mundo real.

[rating:2]


Ficha Técnica

Elenco:
Michael Muhney
Desmond Askew
Wilmer Calderon
Valerie Cruz
Stephen Martines
Mircea Monroe
Robert Pine
Lew Temple

Direção:
Dave Payne

Produção:
Dave Payne
Don Dunn
Tina Payne

Fotografia:
Michael Mickens

Trilha Sonora:
Dave Payne

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑