O Pesadelo 3 (“Boogeyman 3”, EUA, 2009)

[youtube t_DbYYfWVls]

O que leva um ser pensante a ver Pesadelo 3, sabendo que a primeira parte foi ridícula e a segunda por pouco não escapa do mesmo destino. Não tem desculpa. Mas o Cinecríticas viu, talvez num ritual de auto-flagelação.

Partindo de uma premissa estapafúrdia de que no segundo capítulo, o bicho-papão era quem estava matando a todos (quando sabemos que não era), a filha do médico interpretado por Tobin Bell de “Jogos Mortais 5” descobre um diário contendo passagens sobre a criatura e daí ela aparece para matar todo mundo de acordo com sua conveniência. Lançado direto em DVD (nenhum produtor seria tão louco de lançar essa bomba no cinema), o filme contém efeitos especiais universitários, um elenco mais sem graça que o “Zorra Total” com destaque pra protagonista que parece só saber fazer uma expressão.

Pra fechar, a explicação que ela própria dá ao fenômeno é tão imbecil que vai corar até quem tem preguiça de pensar (começa com a frase “a lenda alimenta a si própria” e é daí pra pior). “Pesadelo 3” é daquelas produções que mostra como chegamos ao fundo do poço fazendo coisas descartáveis e sem sentido, apenas por uns trocados. Saia correndo dessa.

[rating:0.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Erin Cahill
Kate Maberly
Matt Rippy
Jayne Wisener
Mimi Michaels

Direção:
Gary Jones

Produção:
Andrew D.T. Pfeffer

Fotografia:
Lorenzo Senatore

Trilha Sonora:
Joseph Lo Duca

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram