Pai Em Dose Dupla (“Daddy’s Home”)

Genre :
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2015

A nova parceria de Will Ferrell com Mark Wahlberg depois de “Os Outros Caras” pode não ser tão engraçada quanto a primeira, mas rende bons momentos para um cineminha light.

Ferrell é Brad que sempre sonhou em constituir uma família e casou recentemente com Sara (Linda Cardellini) já com dois filhos. Quando os filhos já estavam se acostumando com a presença de Brad, eis que chega o pai biológico Dusty (Wahlberg) que após ter largado a família, quer disputar cada pedaço com Brad.

A produção é daquelas feitas no exato molde para Will Ferrell, onde o diretor Sean Anders (“Quero Matar Meu Chefe 2”) acertou no tom nonsense típico do protagonista. E Ferrell cabe perfeitamente no interpretando sua própria persona, enquanto estabelece uma ótima química com Wahlberg mesmo sendo tão diferentes. Aliás, Wahlberg está bem mais engraçado do que no fraco “Ted 2”.

Talvez o maior problema – e aí é culpa da direção – é que Anders quis misturar estilos de humor bem diferentes, tornando não só a narrativa irregular, como também os personagens. Há momentos em que os personagens agem dentro de um contexto mais calcado na realidade e de repente eles precisam se alterar para caberem numa piada completamente tosca. O interessante é que o tosco é engraçado, ao passo que a mudança para o tom mais comportado é que incomoda.

Momentos hilários como as conversas de Brad com seu chefe (Thomas Haden Church de “Compramos um Zoológico”, simplesmente impagável) ou a sequência do banco de esperma com a participação de Bobby Cannavale (“O Homem Formiga”) também ótimo entre outras fazem o filme provocar risadas frouxas, além do ótimo final.

Pai em Dose Dupla” é uma comédia básica sem grandes destaques, mas que em sua irregularidade cumpre facilmente a missão de fazer rir. Só isso já basta.

Ficha Técnica

Elenco:
Will Ferrell
Mark Wahlberg
Linda Cardellini
Thomas Haden Church
Scarlett Estevez
Owen Vaccaro
Bobby Cannavale
Hannibal Buress
Bill Burr
Jamie Denbo
Mark L. Young
John Cena

Direção:
Sean Anders

Produção:
Will Ferrell
Chris Henchy
Adam McKay
John Morris

Fotografia:
Julio Macat

Trilha Sonora:
Michael Andrews

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑