Palmer

Genre :
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2021

O cantor e ator Justin Timberlake de “Roda Gigante” finalmente achou seu potencial máximo nesse drama que tem uma essência que nem é novidade, mas com detalhes originais e desenvolvimento primoroso.

A velha história do ex-presidiário que está em condicional que tenta reconstruir a vida, mas se vê às voltas com seu passado. Só que quando Palmer chega em sua antiga casa, ele vê sua avó criando um menino não-binário de 7 anos, filho da vizinha drogada. Então Palmer e o menino Sam desenvolvem uma relação peculiar e que vai ensinar bastante sobre respeito e diversidade.

Essa relação é o carro chefe do drama, até porque seus realizadores têm o cuidado de fazer com que o protagonista tenha certa resistência até ao conceito de não-binário. Aliás, isso nunca é citado no filme, o que torna a situação ainda mais bonita, pois Palmer começa a aprender a aceitar a criança sem necessariamente ter algum rótulo pré-definido.

E se Timberlake está na sua melhor performance, o ator mirim Ryder Allen está sensacional! O elenco coadjuvante está tão afiado quanto, desde Juno Temple (“Malévola”) como a mãe drogada, até a simpatia e super carismática (e ainda desconhecida) Alisha Wainwright como a professora de Sam.

O diretor Fisher Stevens de “Amigos Inseparáveis” ainda acerta justamente por não criar eventos espalhafatosos ou apelar para um dramalhão barato, mantendo a narrativa com o pé no chão, mesmo que passando por alguns lugares comuns.

Palmer” consegue ter uma enorme relevância e ainda assim não pesar a mão propositalmente, sendo um drama leve,mas ao mesmo tempo emocionante.

Ficha Técnica

Elenco:
Justin Timberlake
Ryder Allen
Alisha Wainwright
Juno Temple
June Squibb
Lance E. Nichols
Molly Sue Harrison
J.D. Evermore
Dean Winters
Wynn Everett
Jesse C. Boyd
Dane Rhodes
Stephen Louis Grush
Carson Minniear
Nicholas X. Parsons

Direção:
Fisher Stevens

Produção:
Charlie Corwin
Sidney Kimmel
Daniel Nadler
John Penotti
Charles B. Wessler

Fotografia:
Tobias A. Schliessler

Trilha Sonora:
Tamar-kali

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑