Prazeres Proibidos (“On the Doll”, EUA, 2008)

Genre :

[youtube R_FJ9-TneiU]

Se você começar a ler a sinopse deste drama psicológico na capa do DVD, verá: “Sexo, Violência, Vingança…” – e você espera no mínimo ver um pouco de cada ingrediente. Mas que nada. São três histórias que envolvem prostituição, mas que você não vê uma pitada de sexo, quase nada de violência e sabe Deus o que de vingança.

Numa temos uma prostituta (Britanny Snow de “Procurando Amanda“) que se une a um inocente rapaz, Jaron (melhor a expressão quase retardado) para punir um cliente abusado e roubá-lo. Em outra um cafetão anda pelas ruas agenciando sua própria namorada. E finalmente um professor com uma forte ligação com o mercado pornô na Internet tenta abduzir duas alunas não tão inocentes. Essas três tramas vão se unir de maneira desleixada próximo ao final.

O que teve um início promissor se perde em diálogos chatos, personagens impossíveis de se conceber, como maior exemplo Jaron, por ser tão idiota fica impossível simpatizar com ele. Na verdade a produção é povoada de personagens cuja clara intenção é de ter uma afinidade com o espectador, mas com o tiro saindo pela culatra, seja pelo roteiro capenga ou pela atuação mais ainda.

Prazeres Proibidos” pode ser chamado, sem sombra de dúvida de uma propaganda enganosa. Não possui nenhum dos elementos chave, dos quais o enredo trata (ou deveria tratar) e tudo é substituído por cenas dispensáveis que parecem só servir para aumentar o tempo de duração e fazer encher o saco de quem está assistindo.

[rating:1]


Ficha Técnica

Elenco:
Brittany Snow
Candice Accola
Paul Ben-Victor
Ethan Cohn
Shanna Collins
Clayne Crawford
Timothy DePriest
Chloe Domont
Marcus Giamatti
Cam Gigandet
Josh Janowicz
Edward Jemison
Theresa Russell
James Russo
Angela Sarafyan

Direção:
Thomas Mignone

Produção:
Jeff Most

Fotografia:
Nicole Hirsch-Whitaker

Trilha Sonora:
Paul D’Amour

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑