Prisioneiro da Morte (“The Deaths of Ian Stone”, EUA, 2007)

Genre : ,

[youtube hyiO-7RQ30A]

Oito em cada dez ótimas idéias para um filme se perdem devido a um roteiro mal desenvolvido. É justamente esse o caso: o jovem Ian Stone (Mike Voguel de “Cloverfield – Monstro“) descobre estar sendo perseguido por algo sobrenatural e quando é morto, acorda em outra vida e desmemoriado, isto é, ele continua sendo Ian, mas com outra profissão, casa, namorada, etc. Ele fica morrendo e passando de uma vida pra outra até descobrir o que realmente acontece com ele.

Infelizmente cada vez que o quebra cabeças se monta pior vai ficando o roteiro, chegando a uma das conclusões mais estúpidas do planeta. Várias tramas são jogadas na tela e depois somem sem deixar vestígios: o melhor exemplo é a trama de uma determinada perseguição para descobrir o segredo de como um demônio consegue matar outro. Pouco depois eles começam a se matar tranquilamente.

O que começa como suspense e terror, terminar como o publico dando risada. Pelo menos os efeitos especiais não deixam a desejar sendo cuidados pelo mago Stan Winston, responsável por efeitos visuais dos mais diversos filmes, de “Exterminador do Futuro” a “Predador“. Vale só uma olhada.

Nota 5,5


Ficha Técnica

Elenco:
Mike Vogel
Jaime Murray
Christina Cole
Michael Feast

Direção:
Dario Piana

Produção:
Brian J. Gilbert
Ralph Kamp
Stan Winston

Fotografia:
Stefano Morcaldo

Trilha Sonora:
Elia Cmiral

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑