Professor Peso Pesado (“Here Comes the Boom”)

Genre :
Actor :
Director :
Country :
Release Date : 2012

Como já havia dito na crítica de “Juntos e Misturados”, o diretor Frank Coraci é parceiro de Adam Sandler e sua trupe e aparentemente sua função é dirigí-los em muitas das suas empreitadas. Pegando o exemplo do ator Kevin James, ambos se encontraram no fraco “Zelador Animal” e agora em “Professor Peso Pesado” o resultado é sensivelmente melhor, apesar de ainda não decolar.

James é Scott Voss, um professor de biologia já desinteressado pelos seus alunos, mas que nutre uma admiração profissional pelo professor de música Marty (Henry Winkler de “O Garoto e Eu”). Quando a escola anuncia que vai cortar as aulas de música – e por consequência demitir Marty – Scott decide que vai ajudar a levantar fundos e acaba se envolvendo no mundo do UFC.

Este é uma das poucas comédias que consegue ter cenas extremamente engraçadas, inteligentes e tocantes convivendo com outras cenas tão idiotas que por pouco não dá vontade de desligar. Mas o diretor é assim mesmo: parece não ter filtro e vai filmando de qualquer jeito o que tem no roteiro, seja bom ou ruim. Os fãs de UFC terão um presente, pois lutadores de verdade e até o apresentador Bruce Buffer estão presentes. Até Salma Hayek parece ter virado amiga dos meninos desde “Gente Grande” e sua continuação dá as caras por aqui.

Professor Peso Pesado” deve dividir opiniões num espaço entre ser mais uma besteira até uma comédia razoável. Mais que isso é forçar a barra.

Ficha Técnica

Elenco:
Kevin James
Salma Hayek
Henry Winkler
Greg Germann
Joe Rogan
Gary Valentine
Charice Charice
Bas Rutten
Reggie Lee

Direção:
Frank Coraci

Produção:
Todd Garner
Kevin James

Fotografia:
Phil Meheux

Trilha Sonora:
Rupert Gregson-Williams

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑