Pulse 2 (EUA, 2008) ***INÉDITO NO BRASIL***

Genre :

[youtube bWjoUB4xrwg]

Vimos na primeira parte que o roteiro vai enlouquecendo rumo ao seu final (leia a resenha aqui). Então já era de se esperar que agora o roteiro já começasse maluco. Mas sem grana pra pelo menos chamar quem sobrou na parte anterior, seus realizadores pegaram atores ainda mais desconhecidos e deterioraram a história.

Os acontecimentos se passam já em clima apocalíptico quando todo mundo de uma cidade fica doente. Por algum retardamento da trama, um pai que parece estar alheio a tudo a sua volta, vai resgatar a filha, depois que sua esposa desapareceu. Enquanto isso, vemos a tal esposa presa no mundo dos espíritos. Sim, dessa vez ainda há a estúpida idéia de acompanharmos a ação também na visão de um espírito.

Por conta da falta de verba, o roteiro força uma trama intimista, longe das proporções catastróficas do primeiro. E assim, esse terror de araque gira em torno do pai fugindo com sua filha da perseguição do espírito da esposa, o que já não tem muito a ver com o conceito original. Pior é seu final, em que o tal espírito parece ter uma recaída de humanidade. Poupe-se do incômodo e deixe esse filme pra lá. Quer mais? Então aguarde que ainda esse ano, lançam a parte 3.

[rating:1.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Jamie Bamber
Boti Ann Bliss

Direção:
Joel Soisson

Produção:
Michael Leahy

Fotografia:
Brandon Trost

Trilha Sonora:
Elia Cmiral

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑