Refém do Espírito (“100 Feet”, EUA, 2008)

Genre :

[youtube OQD9CUrvl1U]

Meu marido está morto, mas não está gostando nada disso.
É esse o tipo de frase ridícula que o espectador vai ter que engolir quando ver esse terror de araque onde uma mulher (Famke Jassen de “X-Men“) volta pra casa após sua estada na prisão por matar seu marido que a espancava, numa espécie de prisão domiciliar: de posse de uma pulseira eletrônica, ela não pode se afastar a mais de 100 pés (medida americana) de sua casa (daí o título original).

Vocês se lembram de Paranóia (leiam a resenha aqui)? Pois é, apenas pegaram o conceito e colocaram um espírito dentro da casa. Não dá pra entender o que exatamente a tal entidade quer. Matá-la, atormentá-la, ser corno? Sim, porque até corno o espírito vai ser… e também não vai saber lidar muito bem, o que diga-se de passagem, é a melhor cena trash do filme. Com um roteiro vergonhoso, seu desfecho não poderia ser pior. Tudo fica sem pé nem cabeça e o sentimento de frustração do público é certo. “Refém do Espírito” deixa o espectador refém da ignorância.

[rating:1]


Ficha Técnica

Elenco:
Famke Jansen
Bobby Cannavale
Michael Paré

Direção:
Eric Red

Produção:
Sarah Black
Jonathan Sanger

Fotografia:
Ken Kelsch

Trilha Sonora:
John Frizzell

 

1 Comment

Leave us a comment

  • saullo
    on

    cara…o pior é q o filme até começa bem…tipo…pelo menos a primeira cena, a da escada, o espirito descendo…deu ate um pouco de medo da cena, mas depois…virou uma merda.
    brother…ela literalmente chuta a cara do espirito…comé q pode isso? =X
    resumindo, filme bom p carai!! recomendo p todo mundo. espero q todo mundo vá agora correndo até a locadora mais proxima e gaste dinheiro p ver esse filme ou entao baixe mesmo.
    filmao !!

    =P

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑