Ressaca de Amor (“Forgetting Sarah Marshall”, EUA, 2008)

Genre :

[youtube SJ5P1gVhQ5w]

Com uma surpreendente bilheteria nos EUA, é estranho que esta ótima comédia só tenha chegado ao Brasil direto em DVD. Peter (Jason segel que fez uma ponta em “Ligeiramente Grávidos“) namora uma estrela de seriados americanos (Kristen Bell de “Pulse“) e quando descobre que ela o trocou por outro, um cantor descerebrado, afunda-se em depressão. Para tentar fugir dessa situação, viaja para o Hawaii e, para seu azar, ela e seu novo namorado estão hospedados no mesmo hotel.

Produzido e roteirizado por Judd Apattow, o mesmo cara por trás de sucessos como “Ligeiramente Grávidos“, “O Virgem de 40 Anos” e “Superbad – É Hoje!” convida todos os seus costumeiros amigos como Jonah Hill e Paul Rudd, os quais participaram de praticamente todos os seus filmes para pontas engraçadíssimas, mesmo que os personagens principais não sejam da mesma roda. Mesmo assim todos estão muito afinados, mesmo que caricatos, o que de certa forma é um requisito para essa comédia que no estilo de seu realizador, continua flertando com o politicamente incorreto, nudez, mas sem sair do tom.

Destaque para a beleza apaixonante da novata Mila Kunis (do seriado “That’ 70s Show”) e para as referências a outros filmes, como na rápida, mas hilariante parte em que Segel dá uma de Gandalf do “Senhor dos Anéis“, ou na conversa no jantar conde literalmente tiram um sarro com a cara da atriz Kristen Bell por ela ter feito “Pulse“.

O DVD também contém os extras mais engraçados de todos os tempos, incluindo os erros de gravação, a leitura de uma parte do roteiro e uma cena sem cortes onde os atores passam mais de dez minutos sem conseguir fazer uma única cena de tanto rir. Assim vemos que o conteúdo inteiro do DVD é imperdível.

[rating:4]


Ficha Técnica

Elenco:
Jason Segel
Kristen Bell
Mila Kunis
Russell Brand
Bill Hader
Jonah Hill
Paul Rudd
William Baldwin
Jason Bateman

Direção:
Nick Stoller

Produção:
Judd Apatow
Shauna Robertson

Fotografia:
Russ T. Alsobrook

Trilha Sonora:
Lyle Workman

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑