Scar 3D – A Marca do Mal (“Scar”, EUA, 2007)

Genre :

[youtube wFW3Z6_EdM8]

Qual não é a surpresa de encontrar um par de óculos 3D na caixa desse DVD. Seria uma nova experiência assistir ao terror numa tela de 42”. Mais surpresa ainda é ver que o tiro saiu pela culatra. O parco efeito tridimensional é ofuscado pela má qualidade do próprio criando ‘fantasmas’ na tela.

Aqui se encontra aquela velha fórmula de uma sobrevivente de um massacre por um serial killer, a qual volta à sua cidade natal muitos anos depois. Quando pisa lá, novas mortes voltam a acontecer, o que intriga a todos já que o psicopata que provocou a chacina no passado estaria morto. Quem viu o até melhorzinho “Dia dos Namorados Macabro 3D” sabe o que vai rolar.

Para os fãs do gore, algumas boas maquiagens mostrando bastante sangue pode atrair esse público. Infelizmente o elenco é sofrível e o enredo não ajuda muito no suspense. Ninguém precisa ser Sherlock Holmes para estar à frente do filme e adivinhar o assassino. Além disso, o roteiro tem inúmeras crateras, como o fato de a nossa heroína escapar da prisão com uma facilidade inacreditável. Afinal quantos policiais existem naquela cidade mesmo?

A cena do final é a mais absurda possível (experimenta cortar um pedaço da sua mão e ficar tudo bem), mas tem uns efeitos que devem deixar a galera vibrando. Muito menos que uma produção com poucas e boas, “Scar 3D” tem apenas poucas e chatas.

[rating:1.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Angela Bettis
Kirby Bliss Blanton
Devon Graye
Ben Cotton
Christopher Titus

Direção:
Jed Weintrob

Produção:
Jamie Gordon
Courtney Potts
Norman Twain

Fotografia:
Toshiaki Ozawa

Trilha Sonora:
Roger Neil

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑