Sede de Vingança (“Return to Sender”)

Genre : ,
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2015

Não entendi o filme. Na verdade, entendi, o que é pior. Mas não entendi porque ele foi feito ou porque foi feito dessa maneira.

Rosamund Pike de “Beirute” é Miranda, uma enfermeira esquisita que é estuprada por William (Shiloh Fernandez de “Pássaro Branco na Nevasca”) e, depois que ele vai preso, acaba se reaproximando do encarcerado, além de se estreitar relações com o pai (Nick Nolte de “Invasão ao Serviço Secreto”).

A direção de Fouad Mikati de “Operação Fim de Jogo” é desastrosa. O título é “Sede de Vingança”, mas o roteiro mostra tudo menos isso.

A protagonista foi muito mal desenhada e Rosamund Pike faz o que pode, mas nem seu talento consegue entender exatamente a própria personagem. O arco emocional dela é descartável. A relação com o pai é desnecessária, inclusive com a subtrama do cachorro. A relação de Miranda com William é idiota. E edição que deveria promover a continuidade da história só provoca confusão. A condução da trama ainda piora o ritmo e a compreensão.

O clímax, que deveria ser justo ao que a produção se propõe é rápido, confuso e subjetivo, como se o diretor estivesse com medo de desferir o que seria o golpe final no roteiro. O desfecho parece uma piada sem graça quando os créditos começam a aparecer na tela. Nessa hora ou o espectador já desligou a TV ou já jogou pela janela.

Sede de Vingança” é uma peça amadora e impossível de se engolir com uma trama sem fundamento.

Ficha Técnica

Elenco:
Rosamund Pike
Shiloh Fernandez
Nick Nolte
Camryn Manheim
Alexi Wasser
Rumer Willis
Illeana Douglas
Stephen Louis Grush
Donna Duplantier
Ian Barford
Billy Slaughter
Scout Taylor-Compton
Jeff Pope
Ryan Phillippe
Liann Pattison

Direção:
Fouad Mikati

Produção:
Candice Abela-Mikati
Holly Wiersma

Fotografia:
Russell Carpenter

Trilha Sonora:
Daniel Hart

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑