Sharknado

Genre : ,
Actor : ,
Country :
Release Date : 2013

Sharknado” é a combinação das palavras shark (tubarão) e tornado, tal qual está no cartaz. A bizarrice é tal que lá se lê uma expressão cuja tradução é algo do tipo “Não é preciso falar mais nada”. O diretor de filmes podres Anthony C. Ferrante que já cometeu um tal de “Hospital Maldito” fez esse filme para a TV que, por incrível que pareça, virou um cult trash americano.

Tornados cheios de tubarões se espalham por Los Angeles e cabe a um grupo de amigos tentar se salvar com vida. A direção é tão ruim que o espectador vê uma profusão de erros de continuidade, edições de péssima qualidade e efeitos especiais que trazem vergonha alheia. Dá pra perceber que não há chuva nem ventos algum nas tomadas externas mesmo com os efeitos que tentam mostrar o contrário. Os tubarões feitos de computação gráfica são mais falsos do que aqueles de desenhos animados.

O roteiro é daqueles sem pé nem cabeça e os atores, coitados, não conseguem expressar um sentimento genuíno. Tem cenas que eles parecem estar rindo do próprio absurdo que estão fazendo. E é nesse nível que chegou Tara Reid de “American Pie” e Ian Ziering da finada e enterrada série “Barrados no Baile”.

O ápice do absurdo é quando um personagem é engolido por um tubarão e consegue sair de lá vivo, trazendo alguém que tinha sido engolido minutos antes! E aí, vai encarar?

Ficha Técnica

Elenco:
Ian Ziering
Tara Reid
John Heard
Cassie Scerbo
Jaason Simmons
Alex Arleo
Neil H. Berkow
Heather Jocelyn Blair
Sumiko Braun
Diane Chambers
Julie McCullough
Marcus Choi
Israel Sáez de Miguel
Tiffany Cole

Direção:
Anthony C. Ferrante

Produção:
David Michael Latt
Geoffrey Mark

Fotografia:
Ben Demaree

Trilha Sonora:
Ramin Kousha

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑