Sight (EUA, 2008) ***INÉDITO NO BRASIL***

Genre :

[youtube 5XWCpJYiJt0]

Imagine você (sim você leitor) com uma idéia na cabeça e uma câmera na mão. Agora suponha que essa idéia já é ruim. Como se fosse sobre um cara que vê pessoas mortas (calma, não é “Sexto Sentido“) e passa a vida recluso até encontrar uma garota que também os vê. Agora pra ficar mais absurdo, os tais mortos podem agredi-lo e vice-versa. Aliás, o protagonista pode até matar os mortos, se é que isso não é paradoxal o suficiente.

Imagine também que para o papel principal, você teve o azar de chamar um amigo que tem o mesmo carisma do cigano Igor da novela Explode Coração (Ricardo Macchi falando “Te amo Dara” era impagável). Se com todos esses contras, você ainda conseguisse finalizar esse filme, ainda teria grandes chances de ser melhor do que essa catástrofe anunciada desde o início. Além de ter um roteiro que beira a demência, a planificação e decupagem de “Sight” ultrapassa a linha do ridículo.

Percebam que o pseudo diretor Adam Ahlbrandt também é o cinegrafista e o compositor da trilha sonora. Por aí a gente tira que o cara não entende de nenhuma das ocupações. Realmente dá medo de assistir.

[rating:0]


Ficha Técnica

Elenco:
Clayton Haske
Allison Persaud

Direção:
Adam Ahlbrandt

Produção:
Clayton Haske

Fotografia:
Adam Ahlbrandt

Trilha Sonora:
Adam Ahlbrandt

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑