Sedução em Manhattan (“Suburban Girl”, EUA, 2007)

Genre :

[youtube DHBHBUuOPfU]

Na década de 90, Alec Baldwin estava prestes a se tornar um galã do time A de Hollywood com filmes como “O Sombra” e “A Fuga“. Mas os problemas com bebidas e drogas da família Baldwin aliado à separação conturbada de sua até então esposa Kim Bassinger minou e quase acaba com sua careira. De quase galã, passou nos anos 2000 a mero coadjuvante quarentão em filmes independentes e alguns mais importantes como “Os Infiltrados” e “O Bom Pastor“.

Assim, é sempre bom vê-lo fazendo parte do casal protagonista deste simpático romance sobre relacionamentos com grande diferença de idade. Na verdade o papel principal é da mulher, a insossa Sarah Michelle Gellar (“Southland Tales – O Fim do Mundo“). Ela é uma editora iniciante que engata um relacionamento com o personagem de Baldwin, um rico dono de uma editora rival.

Discussões muito válidas povoam a produção, desde conflitos profissionais até a relação com pais que não aprovam o relacionamento. Com um desfecho realista e um tanto surpreendente, “Suburban Girl” peca apenas por desenvolver uma subtrama desnecessária sobre a doença do pai da personagem de Gellar e por ter um roteirista que esqueceu do motivo original pelo qual ela quis conhecer o dono da outra editora. Mas até aí a platéia também deve esquecer e aproveitar.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Sarah Michelle Gellar
Alec Baldwin
James Naughton
Maggie Grace
Chris Carmack

Direção:
Marc Klein

Produção:
Deborah del Prete
Gigi Pritzker
Darryl Taja

Fotografia:
Steven Fierberg

Trilha Sonora:
Heitor Pereira

 

2 Comments

Leave us a comment

  • Rafael Duaity
    on

    Eu adoro esse filme.. foge completamente dos filmes convencionais… e discordo completamente com o que a pessoa que fez a critica a respeito do filme disse se referindo a atriz sarah Michele Gellar como Inssosa.. fala serio..enfim…

  • Janaina
    on

    Discordo quanto ao comentário sobre a doença do pai de Brett. Para a personagem passar pelo desfecho da trama, era necessário toda a situação que aconteceu com seu pai.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑