Território Virgem (“Virgin Territory”, Inglaterra / Itália, 2007) ***INÉDITO NO BRASIL***

[youtube It8Of0E5ijo]

Se “Porky’s” ou “American Pie” se passassem na idade média e se tivessem qualidade um inferior, poderiam ser esta comédia rasa sobre um jovem (Hayden Christensen de “Jumper“) que para fugir de um vilão (como sempre Tim Roth de “O Incrível Hulk“) que vai casar com a mocinha (Mischa Barton de “Em Busca do Prazer“) se refugia num convento onde as freiras de santas não tem nada. Ao mesmo tempo as amigas e amigos da mocinha saem numa peregrinação até o local do casamento, passando por algumas situações que deveriam ser engraçadas, mas não são.

Se você achou essa sinopse meio sem pé nem cabeça, é apenas porque o filme é isso mesmo: não faz muito sentido. E pior, nem engraçado é. Talvez o mais interessante seja o personagem de Roth até porque ele é o único que tenta se manter sério.

Tentando ser uma adaptação dos antigos contos de Decameron escrito por Boccaccio (esses sim engraçados), é provável que a única serventia de “Território Virgem” seja alguns seios gratuitos para os pré-adolescentes que ainda não descobriram como baixar filmes eróticos da Internet. Mas será que eles ainda existem em pleno ano de 2008?

[rating:1.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Hayden Christensen
Mischa Barton
Tim Roth
Chris Egan

Direção:
David Leland

Produção:
Dino de Laurentiis
Martha de Laurentiis

Fotografia:
Ben Davis

Trilha Sonora:
Ilan Eshkeri

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram