The Graves (EUA, 2010)

Genre : ,

Um dos festivais de terror mais conhecidos é o After Dark Horror Fest que elege a cada edição seus oito melhores filmes, conhecidos como “8 Films to Die For”. Já assisti a todos da edição de 2010 e tive algumas agradáveis surpresas. Mas nada poderia me preparar para a pior surpresa de 2012 (apesar do filme ser de 2010, só este ano tive o desprazer de ver).

Duas irmãs viajam de carro pelos EUA e param num ponto turístico que dizem ser assombrado. A partir daí, 90% do filme se resume nelas sendo perseguidas por duas figuras toscas e meio pseudo psicopatas. E só. Sério.

As duas atrizes que, diga-se de passagem, são lindíssimas, ainda assim não pagam nem um centavo da tranqueira que é esta produção. Chamá-la de produção é elogio. A direção parece ter sido feita por universitários com péssimos enquadramentos, erros grotescos de coerência e continuidade, um cenário paupérrimo que nem o melhor fotógrafo poderia transformar, além de uma atuação de fazer Jesus Luz ser indicado ao Oscar. A perseguição em si consegue encher o saco do espectador com menos de dez minutos e ainda conta com efeitos especiais saídos do videogame Atari da década de 80.

“The Graves” é definitivamente uma das piores enganações do planeta e deve ter sido defecado pelas piores mentes do cineminha americano. Isto não é uma crítica. É um alerta. Fuja para as montanhas!
[rating:0]

Ficha Técnica

Elenco:
Clare Grant
Jillian Murray
Bill Moseley
Tony Todd
Amanda Wyss
Randy Blythe
Shane Stevens
Barbara Glover
Patti Tindall
Brian Ronalds
Dean Matthew Ronalds
Cathy Rankin

Direção:
Brian Pulido

Produção:
Chris LaMont
Brian Pulido
Francisca Pulido
Brian Ronalds

Fotografia:
Adam Goldfine

Trilha Sonora:
Jim Casella

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑