Um Segredo Entre Nós (“Fireflies in the Garden”, EUA, 2008)

Genre :

[youtube kOuLdPygXio]

Ok, peço ajuda aos universitários. Talvez o DVD tenha vindo editado, mas 24 horas depois de assistir, ainda não sei qual é o segredo entre nós. Julia Roberts (de “Jogos do Poder“) é uma mulher de meia idade que morre num acidente de carro guiado pelo estereótipo de marido malvado (Willen DeFoe repetindo seu Duende Verde de “O Homem-Aranha“). Nesse clima os filhos e agregados se reúnem e tentam se ajustar em meio às desavenças, as quais são mostradas em flashbacks.

O segredo é que a personagem de Roberts tinha outro homem. Pronto, falei! Mas até aí quem alugar o DVD também vai ler isso na sinopse ou no trailer. Existe algum outro segredo? Os personagens de Ryan Reynolds (“Três Vezes Amor“) e Emily Watson (“A Proposta“) tiveram um caso? Há alguma revelação bombástica no livro prestes a ser publicado por Michael (Reynolds)? Os vaga-lumes no jardim representam alguma coisa? Será que Trinity deixou o Neo para se casar com Michael?

Pelo que se vê, essas e outras perguntas continuarão sem resposta num filme que termina como começou: vazio. E chega a ser inacreditável que artistas do calibre dos citados nessa resenha e de outros aí embaixo na ficha técnica tenham acertado participar do filme. Talvez esse seja o grande segredo.

[rating:1.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Julia Roberts
Ryan Reynolds
Willem Dafoe
Emily Watson
Carrie-Anne Moss
Hayden Panettiere
Cayden Boyd
Ioan Gruffudd
Shannon Lucio
George Newbern
Chase Ellison
Brooklynn Proulx

Direção:
Dennis Lee

Produção:
Sukee Chew
Vanessa Coifman
Marco Weber

Fotografia:
Daniel Moder

Trilha Sonora:
Javier Navarrete

 

1 Comment

Leave us a comment

  • max
    on

    O segredo termina não divulgado pois Michael (o filho) decide-se por queimar o rascunho do livro onde seria revelado. Mas é tarde, pois o pai (Charlie – Dafoe) já o leu. Como ele finge que
    não sabe (pois leu o rascunho em segredo), o segredo continua entre nós. Na verdade, entre vós.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑