Uma Bela Orgia a Moda Antiga (“A Good Old-Fashioned Orgy”)

Genre :
Actor : ,
Director : ,
Country :

O novo queridinho das comédias de Hollywood, Jason Sudeikis de “Os Candidatos” é um trintão mimado que adora fazer festas temáticas em sua casa de verão. Quando seu pai anuncia que sua casa será vendida, ele planeja uma festa de despedida e tenta convencer seus amigos mais chegados a organizarem uma verdadeira suruba.

Infelizmente a produção consegue perder todas as chances possíveis para tornar o roteiro engraçado, deixando de explorar as inúmeras situações que poderiam advir do tema e, quando o fazem, fica apenas no superficial. A história passa muito tempo no convencimento dos demais amigos, tornando os primeiros dois atos beirando à exaustão. Tanto é que mesmo não tão bem feito, as cenas da orgia em si são engraçadas e até de bom gosto, se formos relacionar com o tema em questão.

Outra subtrama que deveria ter mais profundidade e renderia ótimos momentos é o fato do protagonista Eric (Sudeikis) ter que esconder a derradeira festa de seu interesse amoroso Kelly (Leslie Bibb de “O Zelador Animal”), que ao invés de partir pra comédia rasgada, mantém se num romance que não decola. E é justamente esse o grande erro da direção: apesar de alguns momentos cômicos, ela não consegue se achar como comédia e muito menos como qualquer outro gênero.

Tanto que seu desfecho fica no piloto automático e o espectador, mesmo que não fique frustrado, também não deve ficar satisfeito. “Uma Bela Orgia à Moda Antiga” não entrega o que promete mesmo tento todas as deixas para tal.

Ficha Técnica

Elenco:
Jason Sudeikis
Leslie Bibb
Lake Bell
Michelle Borth
Nick Kroll
Tyler Labine
Angela Sarafyan
Lindsay Sloane
Martin Starr
Rhys Coiro
Will Forte
Michael Harding

Direção:
Alex Gregory
Peter Huyck

Produção:
James D. Stern

Fotografia:
John Thomas

Trilha Sonora:
Jonathan Sadoff

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑