Uma Viagem Muito Louca (“Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay”, EUA, 2008)

Genre :

[youtube y_NOc6yH5JY]

Quem já viu o ótimo “Madrugada Muito Louca” com a dupla Harold e Kumar (John Cho e Kal Penn) talvez vá torcer um pouco o nariz para essa nova aventura. Tudo começa no dia seguinte, após a dupla ter comido os muitos sanduíches do filme anterior. Eles combinam de viajar para Amsterdã para – óbvio – fumar maconha e encontrar com a garota pela qual Harold é apaixonado. No avião, são confundidos com terroristas e enviados para a prisão de Guantánamo.

Porém a prisão que dá o título original quase não tem espaço, pois eles rapidamente escapam e se metem em todo o tipo de confusão para provar a inocência. Sim, as cenas politicamente incorretas estão lá e as mulheres peladas também. Mas lá pelo fim do segundo ato já dá pra sentir o cansaço do roteiro, o que piora um pouco quando a produção adota um tom de comédia romântica, o que destoa para quem conheceu nossos intrépidos heróis em sua aventura antecessora.

Mesmo com energia mais baixa, a comédia tem seus grandes e hilários momentos e para os fãs dessa dupla será inevitável alugar o DVD. Ah, e alguns extras até seriam bons pra compensar, mas esqueçam. E preparem-se, fim do ano tem a parte 3!

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
John Cho
Kal Penn
Rob Corddry
Jack Conley
Roger Bart
Neil Patrick Harris
Danneel Harris
Eric Winter

Direção:
Jon Hurwitz
Hayden Schlossberg

Produção:
Nathan Kahane
Greg Shapiro

Fotografia:
Daryn Okada

Trilha Sonora:
George S. Clinton

 

2 Comments

Leave us a comment

  • Lucas
    on

    poxa cara, eh meio djowli… tu nes tintendi..

  • silvio3611
    on

    assisti ontém a parte 3 … do natal … continua sendo um besteirol sem tamanho, mas é o melhor dos besteiróis, rende umas boas risadas, filme incorretissimo politicamente

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑