Under the Bed

Genre :
Actor :
Director :
Country :
Release Date : 2012

Neal (Jonny Weston de “John Morre no Final”) volta pra casa depois de anos afastado por causa de um trauma. Na verdade ele acredita que debaixo de sua cama existe uma criatura que quer mata-lo. Então ele se junta com seu irmão mais novo para tentar destruir o tal bicho papão.

Com um elenco que é canastrão que dói, a produção é débil até para formar uma trama linear, que mistura universos paralelos com monstros, mas com poderes sobrenaturais e até de entrar no sonho das pessoas.

Pior do que tudo é a trilha do disléxico Ryan Dodson que cometeu crime semelhante no péssimo “Gritos do Além”: coloca sons aterrorizantes em cenas que nada tem de tensão. Se um personagem espirra, surge um som como se alguém fosse morrer a qualquer minuto. Se um carro passa na rua, lá vem um estrondo como estivéssemos próximos ao fim do mundo.

Talvez poucos filmes consigam superar este como pior desfecho: a maneira como se mata a criatura no final é tão patética que é capaz do espectador ficar atônito uns cinco minutos após os créditos tentando crer no que ele acabou de ver.

Pelo menos, as mortes são divertidas com muito sangue e até um pouco de humor como um bom filme trash deveria ser. Mas este “Under the Bed” está muito longe de ser bom. Um desastre com direito a vergonha alheia até para o pobre bicho papão. Coitado… já foi mais bem tratado.

Ficha Técnica

Elenco:
Jonny Weston
Gattlin Griffith
Peter Holden
Musetta Vander
Kelcie Stranahan
Bryan Rasmussen
Nikki Griffin
Tyler Steelman
Sam Kindseth
Ivan Djurovic

Direção:
Steven C. Miller

Produção:
William Clevinger
Brad Miska

Fotografia:
Joseph White

Trilha Sonora:
Ryan Dodson

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑