Zoom (EUA, 2006)

Genre : ,

[youtube B1ufzHIhaJg]

No início do último ato, perguntam ao protagonista que passou o filme todo como um chato e egoísta, o que aconteceu para ele ter se tornado tão amigo e dócil. Se eu estivesse, iria gritar a resposta: “Clichê“! E para um filme que é quase uma cópia de “Super Escola de Heróis” feito 1 ano antes, seu maior super poder e jogar mil clichês por segundo em cima do coitado do expectador.

Um super herói desiludido (Tim Allen de “Motoqueiros Selvagens“) é chamado para treinar adolescentes com super poderes para propósitos obscuros. Os personagens são estereotipados: o jovem rebelde, o qual se apaixona pela mocinha delicada, o menino gordo, a criança bonitinha, a assistente atrapalhada e por aí vai.

A narrativa é frouxa, com direito a fraquíssimos esquetes de comédia que não tem graça nenhuma e o desfecho é de uma mediocridade sem igual. Até daria gosto de ver o veterano Chevy Chase (lembram de “Férias Frustradas“) retornando à telona na pele de um cientista louco, não fossem as situações constrangedoras que seu personagem passa durante o filme. Quando a personagem que mais convence é a de uma garotinha de 6 anos, algo está muito errado.

Nota 3,5


Ficha Técnica

Elenco:
Tim Allen
Courteney Cox Arquette
Chevy Chase
Spencer Breslin
Kevin Zegers
Kate Mara
Michael Cassidy
Ryan Newman
Rip Torn

Direção:
Peter Hewitt

Produção:
Jennifer Todd
Suzanne Todd

Fotografia:
David Tattersall

Trilha Sonora:
Christophe Beck

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑