Drops Cinecríticas – As notícias do mundo do cinema 2009!

– Lembra do clássico de Walt Disney, O Aprendiz de Feiticeiro? Pois é, ele vai virar filme em live action com Nicholas Cage!

João e o Pé de Feijão também vai virar filme em live action! E mais: vai ser uma versão adulta! Podemos esperar muito sangue daí?

– E finalmente vários brinquedos vão virar filme em live action! Entre eles Max Steel, Barbie e Hot Wheels! Agora será que vai prestar?

– De todos os brinquedos, tem um que promete: é o Robosapien: Rebooted. O brinquedo foi desenhado por Avi Arad, produtor de franquias de sucesso como X-Men e Homem Aranha. Na trama, um inventor descobre que seus robôs serão usados para fins militares por uma empresa. Na tentativa de salvar um deles, a máquina se quebra e só com um garoto de 8 anos, ela volta a funcionar. E o filme já tem até cartaz:

– Josh Brolin (Onde os Fracos Não Têm Vez) estrela a adaptação da HQ Jonah Hex, um pistoleiro de rosto deformado que vive sangrentas aventuras no oeste americano.

– Leonardo di Caprio estrela Beat the Reaper vive ex-assassino profissional que decide participar de um programa de proteção à testemunha, mas que tempos depois, já como um médico, é reconhecido por um mafioso.

– A NASA, agência espacial dos EUA entra no mundo do cinema com uma animação sobre um fóton que vive no sol e se vê em meio a uma batalha do núcleo com o vazio. Chama-se Quantum Quest: A Cassini Space Odyssey.

– Julieta sem Romeu? A idéia, provavelmente a ser dirigida por James Mangold, de Os Indomáveis é que uma mulher descobre ser descendente do casal que inspirou a história de Romeu e Julieta. O título? Apenas Julieta.

– O mestre do terror George A. Romero está de volta com seu …of the Dead. O texto é engraçado pois significa “…dos Mortos (Vivos)” e é assim que termina o título de praticamente todos os seus filmes. É sobre uma ilha onde os vivos tentam conviver com os mortos, causando conseqüências terríveis. Veja o cartaz:

1 Comment

Leave us a comment

  • curare
    on

    A NASA, agência espacial dos EUA entra no mundo do cinema com uma animação sobre um fóton que vive no sol e se vê em meio a uma batalha do núcleo com o vazio. Chama-se Quantum Quest: A Cassini Space Odyssey.

    Nossa este vai ser um tremendo arrasa quarteirão.

    Parece que um Próton do acelerador de partículas CERN ficou chocado com essa historia.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑